casa sobrado - LUCIANA E ELI














6 comentários:

  1. Natan, parabéns pelo trabalho. Gostei muito desse sobrado.
    Estou construindo no interior de SP, porem só tive engenheiro, e agora na fase final (reboco na externa e revestimento na interna, me deixaram com algumas duvidas a parte interna da casa eu amo, mais a externa falta alguma coisa. Qual seria o seu custo para eu te mandar fotos e vc me ajudar com essa parte? Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. meu email - ninamoraes007@hotmail.com - depois apaga o email por favor

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Natan . Parabéns muito lindaa a casa. Adorei. Foi gasto quantos mil?.
    Ficarei grata se responder minha pergunta.
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo boa noite....

    Eu tambem gosto muito dessa casa o custo dela é em media R$ 1.300,00 por m².

    Ela ja estar praticamente pronto e eu considero o acabamento dela como medio alto.

    Ah... esta casa tem me media 280,00 m².

    ResponderExcluir
  5. Lindo projeto, como faço para comprar o projeto ? qual o valor ? gostaria de mais detalhes como planta e vídeo se possível.

    Aguardo contato.
    Email: arlesson.anjos@gmail.com

    ResponderExcluir